Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies e a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
Destine o seu Imposto de Renda

Você sabia que é possível destinar parte do seu imposto de renda para o nosso projeto e ajudar mais de 300 crianças?

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança) foi criado com o objetivo de captar e financiar programas, serviços e projetos de promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Hoje o nosso projeto faz parte dos projetos que recebem doação destinada pelo Imposto de Renda devido, onde o declarante, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, tem a possibilidade de doar para o projeto e descontar na declaração do Imposto de Renda referente ao ano calendário da doação. Confira as regras:

Como destinar?

Se você faz a sua declaração do imposto de renda pelo modelo completo pode destinar até 6% do imposto devido;

Limite de doação: até 6% do imposto devido apurado na Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda do ano-calendário anterior, somadas as contribuições a projetos audiovisuais e culturais;

Utilização do formulário completo para a Declaração de Ajuste Anual do IRPF;

Devem manter em seu poder a comprovação da doação (DAD com autenticação mecânica, comprovante bancário ou recibo do Funcriança).

Campanha: Eu sou cidadão solidário

O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas ações.

Olha mais o amor com que são feitas!