Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies e a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
Crescendo com Arte
Entre em contato com a obra
O Projeto Crescendo com a Arte atende atualmente 65 crianças de 6 a 11 anos, em duas turmas de  2ª a 6ª feira, no turno da manhã, inverso ao da escola. A situação das famílias em geral é vulnerabilidade, e através do projeto as crianças participam de oficinas adequadas à sua faixa etária a fim de ajudá-las a descobrir seus talentos, melhorar sua autoestima e convivência.

No âmbito emocional, também é desenvolvido um trabalho para incentivar valores éticos e oportunizar momentos de partilha e integração. Diversas atividades fazem parte do dia a dia das crianças, como  esporte, desenho livre, trabalho de reciclagem, leitura, filmes, reforço escolar e boas maneiras, além de momentos de reflexão e oração. Aos 17 adolescentes que fazem parte do projeto, é oferecido artesanato e reflexões.

Duas vezes por semana, 30 mães são atendidas pelo Projeto, e elas participam de oficinas para aproveitar material de sucata.  Para muitas, essa aprendizagem torna-se fonte de renda familiar. O ambiente acolhedor e cristão, unido ao carinho, a dedicação e o amor de todos envolvidos, tornam o Crescendo com a Arte um lugar agradável onde as pessoas se sentem amadas e no caminho de um futuro de esperança.

Endereço: Quadra S – Casa 02
SN – Itaqui - RS
Telefone:  55-9996-14779
E-mail: crescendocomarte@stjbrsocial.com.br

DOAÇÃO DE ALIMENTOS:
Quadra S – Casa 02
SN – Itaqui - RS

BRECHÓ:
Quadra S – Casa 02
SN – Itaqui - RS

NF Gaúcha

Você pode contribuir com as ações sociais da Obra Social teresiana CRESCENDO COM ARTE de ITAQUI apenas indicando a entidade como beneficiada no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

 1º. Passo

 CADASTRE-SE GRATUITAMENTE NO SITE:

 www.nfg.sefaz.rs.gov.br

 2º. Passo

A Obra Social está na área de “Assistência Social”". Selecione “Itaqui” no campo cidade e digite: PROJETO TERESIANO CRESCENDO COM ARTE e clique em “procurar”.

 Irá aparecer o nome da Associação. Selecione e clique "Salvar".

 3º. Passo

 Ao comprar em um estabelecimento conveniado, peça a inclusão do seu CPF, assim a pontuação será enviada para o seu cadastro e também para à ASTJ. A entidade é beneficiada e a pessoa também, pois são sorteados prêmios pela Secretaria da Fazenda do Estado do RS.

 




Galeria de Fotos